sábado, 2 de março de 2013

PALAVRAS DA D L


 Na ultima quarta (27/02) foi meu aniversário, junto com meu filho Nícollas. Quero agradecer todos os presentes, SMS, ligações e recados no perfil do meu face, vocês são D+, também quero agradecer a todos aqueles, mais de 15, que fizeram questão de me dar os parabéns no reservado, pelo chat do face, pessoas que a muito tempo não fala comigo, mas que mesmo escondido veio ser “legal”...

Semana intensa, muita gente entrando para agencia, organização de dois grandes eventos e quando assusto já é sábado, parece que vai ser gostoso, chuvoso e frio que me faz lembrar da minha terra amada, Teresópolis.

E por falar em Teresópolis quero dar os parabéns para nossa modelo Rafaela Hassel pela participação no desfile realizado em Petrópolis para a multinacional no setor de cosméticos L’Oréal Paris. Rafella Hassel que tem apenas 14 anos está super feliz com a experiência e com os contatos que fez, não tenho duvidas que essa linda jovem vai ir longe na carreira!

Muita gente que está entrando para D L MODEL’S está vindo de uma agencia que agora diz que não é agencia e que apenas indica para grandes agencias, pois assume não ter capacidade de ser agencia rs. Mas até esses dias se declarava agencia, era só fachada?

Mudando de assunto, no dia 17 de Março o SCOUTER e CAÇA TALENTOS, BRUNO FERRAZ! O descobridor do modelo INTERNACIONAL DIMMI KALIL. VAI ESTÁ EM CABO FRIO SELECIONANDO MODELOS PARA TRABALHOS EM SÃO PAULO E NO EXTERIOR. FAÇAM A SUA INSCRIÇÃO! INFORMAÇÕES (22) 9707-9015 E 9204-6241

Essa é uma grande oportunidade para quem sonha em entrar no grande mercado da moda, é uma oportunidade segura e organizada por pessoas que tem nome no mercado, uma simples pesquisa no google dá uma idéia de que o trabalho é sério.

Como eu havia dito, as atualizações não são diárias, mas estou procurando fazer com a maior freqüência possível, logo mais posto mais coisas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário