terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

APRESENTAÇÃO DE CAST


Desfile realizado pela D L Models Agency para apresentação de cast formado a partir de duas grandes seletivas e um longo período de preparação, haja visto que muitos estavam tendo a primeira oportunidade de participar de um evento de moda.

As seletivas que promovemos tem um caráter de captação de modelos, mas costumamos premiar os que mais se destacam, por entender que temos que estimular e facilitar as coisas para quem tem talento, disciplina, compromisso e realmente deseja ser modelo, e os que foram escolhidos como destaques foi a modelo Emily Petersohn, que eu a encontrei sentada na praça assistindo uma apresentação de dança de rua e identifiquei nela um talento e o destaque masculino foi o Rodrigo Araújo de 13 anos que com seu carisma e belo sorriso conquistou os jurados.

Todo o processo dessa seletiva me fez crescer enquanto agenciadora, tive ótimos momentos com os modelos, fizemos ensaios em praças publicas, piqui niques, etc. Tudo com a intenção de ter um grupo de modelos engajados na causa de trazer a cultura da moda para região, nem todos compreendem as razões e as intenções, mas faço para aqueles que conseguem ter a visão do todo e não apenas do "glamour".

Como sempre ocorre na vida, nesse processo tive ótimos momentos e outro um tanto quanto desagradáveis, mas passado um tempo posso dizer que o que foi bom está comigo e tudo aquilo que não foi tão bom a vida se encarregou de tirar de mim (Obs. estou falando de momentos e não de pessoas). 

Esse desejo de construir uma agencia significativa e trazer a cultura de moda para nossa região não é para quem deseja e sim para quem acredita que é possível, EU ACREDITO!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário