sábado, 23 de fevereiro de 2013

Atendendo a pedidos, passarei atualizar o blog

Sou diretora da D L MODEL'S AGENCY, empresa que tem orgulho de ter nascido em Cabo Frio e aposta no crescimento de nossa região e respeita o nosso povo amado, acreditamos que podemos ser referencia, por isso invisto em minha marca, chega de pensar que só é bom aquilo que vem de fora, e temos uma vantagem, estamos geograficamente bem localizados, próximos do eixo Rio x São Paulo, o que nos coloca com facilidade no grande mercado da moda.

Irei divulgar, gradativamente, os modelos da D L Model's, trabalhos realizados, escreverei sobre moda, atualidades e sobre qualquer coisa que sentir vontade. 

O Blog tem um viés profissional, mas na realidade é pessoal e você que gosta de mim eu convido a está periodicamente em minha companhia e os que não gostam pode vir também, para falar mal do blog ou simplesmente para copiar.

Sinta-se a vontade para enviar conteúdo para o blog e para fazer sugestões, no que pese o blog ser pessoal eu faço para vocês terem acesso a tudo que acontece com a melhor agencia da Região dos Lagos e conhecerem um pouco mais da Daphné Libardi, que não tem mais de 19 anos como agenciadora, pois só tenho 27 anos de idade, rs!

HOJE NO BLOG

Logo baixo posto os composites dos modelos Ronald Santos e Humberto Havila e falo um pouco da Desirêe Galvão que em breve virá em Cabo Frio para compartilhar a experiência que ela está tendo fora do Brasil. 

2 comentários:

  1. QUERO FAZER PARTE DA D L MODEL S AGECY PODE ME LIGA 20041853 POR FAVOR QUERO FAZER PARTE.

    ResponderExcluir